1

Características

O gerador de bioplasma é um instrumento / aparelho energeticamente ativo, que não toca fisicamente o objeto biológico (por exemplo, corpo), mas evoca uma luminescência nos “pontos ativos biológicos” (BAP) e

a) mostra resultados na frequência do espectro visível e

b) nesse meio tempo os trata e os corrige.

 

A principal função

O trabalho do Bioplasma-Generator é baseado em oscilação elétrica. Todos os seres têm um efeito de voltagem elétrica idêntico e suas oscilações são registradas através de vibrações periódicas no topo das carregadas partículas elétricas.

O diferente comportamento das partículas eletricamente carregadas é mostrado pela luminescência dos BAPs em todos os organismos vivos. É criada uma vibração quase periódica de distintas partículas carregadas distintamente, com a oscilação elétrica (dentro das saídas dos eletrodos), para que a localização do impacto seja mostrada automaticamente.


O impacto dessas partículas ocorre de 5 a 20 cm acima da superfície do corpo. Isso evoca a luminescência do BAP na superfície do organismo vivo. Esses PABs contêm informações sobre a patologia de um órgão, ou grupo de órgãos, no presente, no passado e também no futuro, permitindo um diagnóstico precoce. A correção dos pontos ocorre automaticamente durante o exame enquanto a informação patológica está sendo transmitida.

Cell-Vitalis GmbH

Corneliusstrasse 34

60325 Frankfurt

 

0049-69751155

 info@cell-vitalis.com                      

 

www.cell-vitalis.com

HRB 117164            

Geschäftsführer : Dr.Michael Bausch

Cell-Vitalis® 2020. All rights reserved.